(82) 9 9351-9189

NO AR

São Luis Web Alagoas

saoluiswebalagoas.com

Alagoas

Ex-prefeito de Água Branca, Wilson Torres, morre vítima de infarto fulminante

Publicada em 07/01/20 às 11:28h - 87 visualizações

por São Luis Web Alagoas


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: São Luis Web Alagoas)

O ex-prefeito do município de Água Branca, Wilson Torres, morreu, nessa segunda-feira (6), em decorrência de um problema cardíaco. Segundo informações, ele teria sofrido um infarto fulminante em casa, no povoado Tabela, na zona rural do município.

A prefeitura confirmou a morte nas redes sociais e decretou luto oficial de três dias.

De acordo com familiares, o ex-prefeito e também cirurgião-dentista havia sofrido um infarto há um mês e passado por um cateterismo. 

Ele estava sendo acompanhado por médicos. Nessa segunda-feira, em sua residência, Wilson Torres, sofreu um novo infarto, dessa vez, fulminante, e não resistiu. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e, no local, constatou o óbito. O sepultamento do ex-prefeito ocorrerá nesta terça-feira (7), às 9h, na Fazenda São Bento.

A história

Wilson Torres foi prefeito de água Branca no período de 1988 a 1992, e dedicou sua vida profissional como cirurgião-dentista, sendo referência em toda a região. Atualmente, ele era servidor do município de Delmiro Gouveia, atuando no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou de nosso site??

 Bom
 Regular
 Ruim
 Show







.

LIGUE E PARTICIPE

(82) 988708827

Visitas: 373398
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - São Luis Web Alagoas
Converse conosco pelo Whatsapp!