(82) 993643802

NO AR

São Luis Web Alagoas

www.saoluiswebalagoas.com

Alagoas

VÍDEO: Homem causa tumulto em barreira sanitária em Boca da Mata e é detido

Publicada em 26/05/20 as 16:56h por São Luis Web Alagoas - 16 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: São Luis Web Alagoas)

Um homem, ainda não identificado, causou tumulto em uma barreira sanitária instalada em um dos acessos ao município de Boca da Mata, no interior de Alagoas, na manhã desta terça-feira (26). 

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver que o homem apresentava agressividade e se recusava a cooperar com os guardas da Defesa Civil Municipal que coordenavam a barreira, resistindo aos esforços para contê-lo.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o homem avançou contra a estrutura do local, chegando a causar danos materiais.

Ainda no vídeo, é possível ver que o momento gerou grande aglomeração no local e muitos dos que ali passavam não utilizavam máscaras, indo contra o decreto governamental que torna obrigatório o uso do item de proteção individual, além de proibir aglomerações em todo o estado de Alagoas.

Homem chegou a causar dano materiais no local

FOTO: CORTESIA
Após ser contido, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. 

Por meio de nota, o município de Boca da Mata falou sobre o ocorrido, ressaltando que o homem precisou ser detido. 

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

O município de Boca da Mata, através de sua Assessoria de Comunicação, vem esclarecer os fatos ocorridos na manhã de hoje, 26 de maio, em que um homem tentou quebrar cones, carros e agredir os agentes que trabalham em uma de nossas barreiras sanitárias.

A unidade em questão foi montada na entrada do município, na Rodovia AL-215, e, por volta das 9h30 da manhã, após várias agressões aos agentes, o homem, que até o momento não foi identificado, teve que ser detido e encaminhado ao Cisp da cidade. 

Mesmo com as medidas cautelares para inibir que o indivíduo continuasse a perturbar o ambiente, o cidadão não colaborou e teve que ser controlado à força. É importante destacar que foi solicitada a presença da Polícia Militar, sendo a que mesma não chegou ao local para tomar as medidas cabíveis. 

O município de Boca da Mata se coloca à disposição para qualquer esclarecimento junto aos órgãos competentes.

Veja vídeo:

 

Homem causa tumulto em barreira sanitária em Boca da Mata, Alagoas

.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou de nosso site??

 Show
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(82) 988708827

Visitas: 179271
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2020 - São Luis Web Alagoas