(82) 9 9351-9189

NO AR

São Luis Web Alagoas

saoluiswebalagoas.com

Alagoas

Acusado de matar homem a facadas por causa de isqueiro é preso em Viçosa

Publicada em 26/11/2021 às 21:18h - 13 visualizações

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um homem foi preso acusado de matar um homem com 18 facadas, no município de Viçosa, no interior de Alagoas. A prisão foi realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), nesta sexta-feira (26) .O crime aconteceu no último domingo (21). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão causada por um isqueiro. A vítima, identificada como Alexandre Evangelista, foi esfaqueada 18 vezes e chegou a óbito.

O delegado Regional de Viçosa, Fabrício Nascimento, disse que, logo após o crime, os policiais civis da 9ª DRP ouviram diversas testemunhas e coletaram imagens do local do fato. ?Baseado nas informações levantadas se chegou ao autor do crime, um homem de 21 anos?, frisou a autoridade policial.

Após o trabalho de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, sendo deferida nesta sexta (26). ?O crime chocou a população de Viçosa pela forma cruel em que foi cometido. O autor após discutir com a vítima por causa de um isqueiro, vai para sua casa, arma-se com uma faca peixeira e retorna ao encontro da vítima, a qual encontrava-se alcoolizada. Aguarda o melhor momento e esfaqueia-o por 18 vezes, sendo quatro delas no pescoço e as demais no abdômen?, revelou o delegado Fabrício Nascimento.

O titular da 9ª DRP disse ainda que, ao ser interrogado, o autor confessou o crime e disse que assim o fez por ter se sentido humilhado pela vítima, a qual após tomar seu isqueiro da mão, o quebrou e ficou lhe encarando.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou de nosso site??

 Bom
 Regular
 Ruim
 Show







.

LIGUE E PARTICIPE

(82) 988708827

Visitas: 342505
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - São Luis Web Alagoas
Converse conosco pelo Whatsapp!