(82) 9 9351-9189

NO AR

São Luis Web Alagoas

saoluiswebalagoas.com

Alagoas

AMA e MPE recomendam que prefeitos evitem realizar festas públicas

Publicada em 29/11/2021 às 21:25h - 82 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Por causa da nova variante Ômicro,n registrada inicialmente no continente Africano e que tem acendido alerta em diversos países do mundo, a Associação dos Municípios Alagoanos e o Ministério Público Estadual (MPE) recomendam que os gestores de todas as cidades do estado não realizem festas com grandes aglomerações para evitar o contágio do coronavírus.

A recomendação ocorre após o presidente da Associação, Hugo Wanderley, reunir-se com o Procurador Geral de Justiça, Márcio Roberto Albuquerque, e com integrantes do Programa Nacional de Imunização (PNI) e do Conselho de Secretarias Municipais de Alagoas (Cosems).

Todas essas instituições fazem as mesmas recomendações para se evitar festividades que aglomerem, mas não especificam a quantidade de pessoas recomendada.

Ambas instituições (AMA e MP) acreditam que ainda não é o momento adequado para grandes aglomerações, principalmente as festividades públicas, enquanto não houver um total controle de segurança sanitária.

Para tratar sobre a recomendação, a AMA agendou uma coletiva de imprensa na sede da instituição, que deverá ocorrer às 10h desta terça-feira (30).

 

*Com assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou de nosso site??

 Bom
 Regular
 Ruim
 Show







.

LIGUE E PARTICIPE

(82) 988708827

Visitas: 373443
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2022 - São Luis Web Alagoas
Converse conosco pelo Whatsapp!