Duas mulheres foram presas, na noite dessa terça-feira (7), após serem flagradas com armas e drogas ilícitas. O caso foi registrado em Penedo, no interior de Alagoas, após a polícia receber uma denúncia de um morador da região, que alega ter sido ameaçado de morte pelas mulheres.
De acordo com o relatório policial da ocorrência, um cidadão relatou à polícia que vinha sendo ameaçado pelas senhoras e informou os paradeiros das suspeitas. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) recorreu ao Serviço de Inteligência, que já possuía informações sobre as duas mulheres. Os policiais se dirigiram ao primeiro endereço, onde foram encontrados um revólver calibre 38 e cinco munições. Ela negou ter feito qualquer ameaça.Em seguida, a PM foi até o endereço da segunda mulher, onde foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda, também calibre .38, e drogas ilegais, sendo 115 gramas de maconha e 42 gramas de crack. Além disso, também foram apreendidas uma balança de precisão e munições.
As mulheres foram conduzidas até a Delegacia Regional de Penedo, onde foram autuadas em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes.