(82) 9 9351-9189

NO AR

São Luis Web Alagoas

saoluiswebalagoas.com

Maceió

Imagem de Nossa Senhora das Graças é destruída em praça localizada no Salvador Lyra

Publicada em 08/06/2022 às 09:03h - 6 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma imagem de Nossa Senhora das Graças, colocada na Praça do Salvador Lyra, parte alta de Maceió, foi danificada e ficou totalmente destruída. O caso foi divulgado nesta terça-feira (7) e a Arquidiocese de Maceió, juntamente com a Paróquia de São Paulo Apóstolo, localizada na região, manifestou-se sobre o ocorrido.

Fotos da imagem destruída foram divulgadas nas redes sociais. É possível ver a parte da cabeça da imagem da santa caída ao chão. Em nota, a Paróquia de São Paulo Apóstolo disse que todos da igreja local ficaram "chocados" com a situação."A imagem foi encontrada totalmente destruída no local, como muitos já devem ter visto através de fotos e vídeos nas redes sociais. Todos nós ficamos chocados com o ocorrido, é triste acordamos com essa notícia. Mas como católicos, vamos pedir a intercessão da Virgem Maria junto a Deus Pai, para que possamos esclarecer este fato o mais breve possível", disse em nota também compartilhada pela Arquidiocese de Maceió.

A Secretaria Municipal de Controle Convívio Urbano (SEMSCS) disse em nota que as equipes do órgão "estão em diligências para tentar identificar o autor do ato de vandalismo ocorrido na praça do Salvador Lyra. A Secretaria ainda reforça que agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizam rondas constantes em toda a cidade de Maceió para garantir a segurança da população e a preservação do patrimônio público", informou o órgão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou de nosso site??

 Bom
 Regular
 Ruim
 Show







.

LIGUE E PARTICIPE

(82) 988708827

Visitas: 362647
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - São Luis Web Alagoas
Converse conosco pelo Whatsapp!