(82) 993643802

NO AR

São Luis Web Alagoas

www.saoluiswebalagoas.com

POLICIA

Homem diz que foi contratado por R$ 40 mil para matar mulher no bairro da Gruta

Publicada em 22/10/19 as 08:16h por São Luis Web Alagoas - 8 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: São Luis Web Alagoas)

Após ser preso, nesta segunda-feira (21), suspeito de ser o autor dos disparos que assassinaram Ana Paula Justino, de 46 anos, José Wuedes Silva dos Santos, mais conhecido como "Bedeu", confessou que foi contratado pela ex-nora da vítima, identificada como Daniela Michaela Gonçalves da Silva.

Em depoimento, José Wuedes contou que a acusada teria prometido pagar R$ 40 mil pelo crime. Esse dinheiro, segundo o delegado Bruno Emilio, seria conseguido após a venda de uma casa. 

O acusado explicou ainda que a negociação foi intermediada por Romenick Roselino da Silva, de 24 anos, proprietário do veículo utilizado no crime

Ainda em depoimento, José Wuedes informou que não conhecia a vítima e que todas as informações sobre a rotina de Ana Paula foram repassadas por Daniela, que, segundo o acusado, passou aproximadamente dois meses levantando todas as informações. No dia do crime, de acordo com o depoimento prestado por José Wuedes, Daniela e Romenick também estavam no veículo. 

Além da prisão do terceiro acusado durante uma operação em uma fazenda localizada próxima à Usina Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, também foram apreendidos a arma usada no crime, um revólver calibre 38,  uma pistola, dinheiro em espécie, mais de 70 munições de diversos calibres, uma metralhadora artesanal, um rifle calibre 44, 3 kg de pasta base de cocaína, 34 g de maconha, oito pés de maconha e duas balanças de precisão. 

Crime

O crime aconteceu no dia 9 de outubro e, conforme investigação policial, se deu pela disputa de um imóvel da família. Ana Paula Justino foi atingida com um tiro na cabeça, em uma via pública na Gruta de Lourdes, nas proximidades de um hospital particular. Ela teve a bolsa levada pelos criminosos. 

José Wuedes já era procurado pelo polícia pela prática de um duplo homicídio ocorrido em 2017, no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou de nosso site??

 Show
 Bom
 Regular
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

(82) 988708827

Visitas: 107532
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2019 - São Luis Web Alagoas